Hoje é Dom Mai 27, 2018 9:08 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: ae to com uma duvida facil de responde
MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2009 4:36 pm 
Iniciante

Data de registro: Ter Dez 09, 2008 7:36 pm
ae tem uma parte do cd 2 pra frente quando o nome das magias mudão pra 'Fire, Fira, Firaga" a seta q vc escolhe em quem atacar ou em quem ultilizar o item some e naum aparece mais ate o final do cd, so queria saber se isso foi problema na tradução ou e problema no meu emulador? e esse ta acontecendo com a versão mais nova, tb naum tentei com nenhuma outra versão, ae so queria saber se foi problema na hora de traduzir ou e problema no meu emulador, e outra coisa qual emulador vcs usam

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: ae to com uma duvida facil de responde
MensagemEnviado: Sex Set 04, 2009 4:36 pm 
Iniciante

Data de registro: Sex Set 04, 2009 12:21 am
---------
HellSing escreveu:
ae tem uma parte do cd 2 pra frente quando o nome das magias mudão pra 'Fire, Fira, Firaga" a seta q vc escolhe em quem atacar ou em quem ultilizar o item some e naum aparece mais ate o final do cd, so queria saber se isso foi problema na tradução ou e problema no meu emulador? e esse ta acontecendo com a versão mais nova, tb naum tentei com nenhuma outra versão, ae so queria saber se foi problema na hora de traduzir ou e problema no meu emulador, e outra coisa qual emulador vcs usam

Ateh agora eu joguei no PS2 e naum ocorreu isso .. .. ..
Mas quando jogava no emulador "ePSXe 1.60" e terminei o 2 CD mas naum deu nada ...
Tente trocar o pluguin d video ou configurar d outra maneira .Vai testando ,cada PC tem suas próprias configurações para otmizar o desempenho do emulador ...
Mas q emulador vC usa ???

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas