Hoje é Sex Nov 22, 2019 2:10 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ] 

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: ERROS DE PORTUGUES
MensagemEnviado: Sáb Nov 08, 2008 7:59 pm 
Iniciante

Data de registro: Sáb Nov 08, 2008 7:50 pm
Eu agradeço a paciencia e a boa vontade da galera por ter feito esse projeto mas, como fã dessa serie acho meio ridiculo a forma como colocaram as traduçoes do barret. "cê"? "nóis voltar"? *****, so no inicio do cd 1 foram tantos erros de portugues. Isso sem contar as girias criadas pro barret q nao tem nda a ver com nda. aerith falando "licença" com o cloud no inicio... "Com licença" cairia melhor e menos biscate. Da uma revisao nisso porque e ate uma falta de educaçao colocar essas coisas numa obra prima desse tipo.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: ERROS DE PORTUGUES
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 12:03 am 
Chefe de Tradução

Data de registro: Sex Jun 06, 2008 1:31 am
Jogue em inglês então.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 8:18 am 
Iniciante

Data de registro: Sáb Nov 08, 2008 7:50 pm
ja joguei o ingles qdo foi lançado. valeu. continue assim.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 9:49 am 
Iniciante

Data de registro: Qui Jul 17, 2008 11:23 pm
warlem escreveu:
Eu agradeço a paciencia e a boa vontade da galera por ter feito esse projeto mas, como fã dessa serie acho meio ridiculo a forma como colocaram as traduçoes do barret. "cê"? "nóis voltar"? *****, so no inicio do cd 1 foram tantos erros de portugues. Isso sem contar as girias criadas pro barret q nao tem nda a ver com nda. aerith falando "licença" com o cloud no inicio... "Com licença" cairia melhor e menos biscate. Da uma revisao nisso porque e ate uma falta de educaçao colocar essas coisas numa obra prima desse tipo.

Sabe o que significa adaptação? Se você jogou e se aprofundou na história você deveria saber que o Barret é do "Gueto" e originalmente ele fala SIM com gírias e erros gramáticais no inglês, então não tem sentido nenhum por tudo certinho. Já a Aerith bom aí até eu concordo, mas usar a tradução da Cetranslators é uma opção se não quiser apreciar o trabalho deles vaza daqui e vá jogar o inglês e seja feliz. Tranca esse Topic e ponhe no lugar que ele deveria estar... na lixeira.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 11:15 am 
Hacker Master

Data de registro: Sáb Jun 21, 2008 12:30 am
---------
warlem escreveu:

Parece que não leu o nosso pedido como aviso

AVISO
Não é bem-vinda qualquer das organizações e indivíduos que fazem comparação ou calúnia, se não vos agradar a versão BETA, então por favor ignore-a.

Bem pelo menos você deu sua opinião, mas é sempre assim. Não conseguimos agradar todas as "religiões" bem ficaria feliz se teu senso crítico fosse igual sua determinação em traduzir jogos e assim você traduziria para essa forma sua, assim teria outra versão de tradução e mais opções para o pessoal escolher. O grupo Cetranslators fez essa tradução porque gosta e fizemos como hobby e não por obrigação.

Se gostou do nosso trabalho, fico muito feliz.
Se não gostou, então jogue a versão feita pelo grupode tradução Sony Computer Entertainment America e seja feliz.

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas