Hoje é Qui Out 19, 2017 8:44 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 105 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: [PSX] Final Fantasy VII beta 0.90
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 6:33 am 
Iniciante

Data de registro: Qui Jul 24, 2008 4:51 pm
Eu tenho a iso japonesa e naum funfa o pps. Eh soh na iso americana ki roda ela??

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 7:57 am 
Chefe de Tradução

Data de registro: Sex Jun 06, 2008 1:31 am
ellegarden escreveu:
Eu tenho a iso japonesa e naum funfa o pps. Eh soh na iso americana ki roda ela??

só na ISO Americana ntsc....

vo pode baixa-la aqui:

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 8:41 am 
Iniciante

Data de registro: Sex Jul 18, 2008 12:57 pm
ignitz escreveu:
porém vc tem que saber o nome do do cd e colocar no Patch......
vcs fazem ideia de qual é?
eu jogava o Castlevania e o ff9 assim. eu tinha os cds em iso e deixava a tradu na pasta.

O nome contém no tutorial nesse post
Se não me engano é SCUS_941.63

Qualuqer hora testarei no PSP quando puder...
Vocês tem que levarem em conta que é versão BETA, e esses erros nós não achamos quando estávamos testando.
O pessoal pediu tanto pra liberarem pro público e vimos que isso é um erro.
Vou jogar e corrigir todos os jogos e quem puder ajudar fico agradecido.

muito obrigado por também testar no PSP, hehe, tenho certeza que não só eu agradeço, pois tem muita gente que jogaria no PSP.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 9:54 am 
Iniciante

Data de registro: Qua Ago 06, 2008 9:40 am
Parabéns a todos pela grandiosa tradução, não sabe quanto tempo espero por ela, pois varios prometiam e chegavam na metade e desistiam, quando eu chegar em casa a noite vou gravar o cd com o patch e jogar ela para testa-la. Mas tipo podem me dizer oque não foi traduzido neste patch? tipo key itens ou descrição dos itens e materias...

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 9:58 am 
Chefe de Tradução

se eu fosse você não gravaria no cd não... joga no emulador por enquanto que é melhor, pois essa é uma versão beta e ainda contem alguns erros que estão sendo arrumados a medida que o pessoal vai reportando os erros. A versão final sim, você pode gravar no CD.....

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 11:12 am 
Iniciante

Lord Eddie escreveu:
se eu fosse você não gravaria no cd não... joga no emulador por enquanto que é melhor, pois essa é uma versão beta e ainda contem alguns erros que estão sendo arrumados a medida que o pessoal vai reportando os erros. A versão final sim, você pode gravar no CD.....

Sei, mas é que aqui onde moro o cd custa 0,68 centavos, e no caso quero jogar no play 2 pois até hj eu não sei uma configuração para o psx no meu pc. pentium 4 3.0 mhz, 1 pente de 1ghz e um de 512mb de memoria, um hd sata 250gb e uma placa geforce 8500gt 128bit 512mb, se alguem souber me passe as configurações para rodar legal por favor?
E tenho mais uma pergunta, quando você acha que deve sair o proximo patch, pois ai eu gravava no proximo então? mas eu quero usar esse e ajudar a apontar para vocês os erros para poderem corrigir ai tambem. Obrigado.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 11:31 am 
Iniciante

Data de registro: Sex Jul 18, 2008 12:57 pm
Nessas configurações roda sim, de boa.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 11:44 am 
Chefe de Tradução

cristianos escreveu:
Lord Eddie escreveu:

Sei, mas é que aqui onde moro o cd custa 0,68 centavos, e no caso quero jogar no play 2 pois até hj eu não sei uma configuração para o psx no meu pc. pentium 4 3.0 mhz, 1 pente de 1ghz e um de 512mb de memoria, um hd sata 250gb e uma placa geforce 8500gt 128bit 512mb, se alguem souber me passe as configurações para rodar legal por favor?
E tenho mais uma pergunta, quando você acha que deve sair o proximo patch, pois ai eu gravava no proximo então? mas eu quero usar esse e ajudar a apontar para vocês os erros para poderem corrigir ai tambem. Obrigado.

Se vc tiver afim, eu passo o ePSXe com os plugins certos pra rodar numa boa ai pra vc. o Proximo patch eu não posso te falar quando sai, pois não sou eu que estou arrumando ele, é o Ignitz, e pelo que tudo indica ele vai tirar o dia de hoje pra descançar um pouco, mas não deve demorar muito pra sair.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 12:08 pm 
Iniciante

Lord Eddie escreveu:
cristianos escreveu:
Lord Eddie escreveu:

Se vc tiver afim, eu passo o ePSXe com os plugins certos pra rodar numa boa ai pra vc. o Proximo patch eu não posso te falar quando sai, pois não sou eu que estou arrumando ele, é o Ignitz, e pelo que tudo indica ele vai tirar o dia de hoje pra descançar um pouco, mas não deve demorar muito pra sair.

Eu tenho já o epsx com varios plugins, se vc poder dizer quais devo usar e que opções marcar no video eu te agradeceria.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 12:13 pm 
Chefe de Tradução

olha, essa ss é de como eu deixo ele.... eu uso o plugin de video: P.E.Op.S. Soft Driver 1.18

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 12:56 pm 
Iniciante

Data de registro: Sex Ago 01, 2008 12:28 am
Parabens a voces pela tradução

de um dos maiores jogos ja criados para console (senao o maior)

porem com alguns bugs, estes que acreditos serao concertados.

comecei a jogar e vou postar os bugs que encontrar....

nas falas no começo do jogo por exemplo, muitos quadros ficam "maiores" que a tela, e geralmente a 1ª letra da frase nao pode ser lida...
os menus de ajuda (ensinando sobre materias por exemplo tambem esta em ingles ainda), alguns problemas no menu do jogo tambem (mais estes ja foram postados aqui ontem), algumas "falas" durante as batalhas tambem permacem em ingles...

bom, espero ter colaborado, mais algum possivel bug que encontrar postarei para vocês. mais uma vez parabens pela tradução!

abraços

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 3:32 pm 
Hacker Master

Data de registro: Sáb Jun 21, 2008 12:30 am
Para quem usa PC fraco
pode pegar esse emulador
Não contém plugin ele emula a VRAM do PSX
Precisa de BIOS, no caso isso não posso ajudar tenta no 4shared que vc acha

scph1001.bin - BIOS americana
scph1000.bin - BIOS japonesa
scph7502.bin - BIOS européia

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Dicas Final Fantasy VII beta 0.90
MensagemEnviado: Qua Ago 06, 2008 5:47 pm 
Iniciante

Data de registro: Seg Jul 21, 2008 10:00 am
Dicas:

Para um perfeito funcionamento do CD em qualquer console PSX ou PSOne, eu aconselho os seguintes procedimentos:

> Para criar a imagem, use o mesmo drive que a gravará no CDr. Não use um drive de CD para ler e outro para gravar;
ou baixem de sites confiaveis
ou

> Para melhor desempenho do ECCRegen, entre na configuração. Ative as opções "Secure mode scanning" e "Fix mode 2 forms 2 sectors".

> Não deixe de scanear a ISO com o ECCRegen antes e depois de aplicar o patch;

> Quando for gravar o CD, não utilize uma velocidade muito grande. Se tiver um pouquinho de paciência eu até aconselho que use a velocidade mínima (4x).

> Se tiver o emulador ePSXe, você poderá testar a ISO antes mesmo de gravá-la no CDr.

> Não utilize CDrw, pois os consoles não suportam esse tipo de mídia. Só os emuladores.

> CDs de superfície preta são ótimos para qualquer jogo de PlayStation.

ECCRegen ********

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Dicas Final Fantasy VII beta 0.90
MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2008 12:18 am 
Tradutor Master

Data de registro: Qua Jun 11, 2008 1:42 am
ronysales escreveu:
Dicas:

Para um perfeito funcionamento do CD em qualquer console PSX ou PSOne, eu aconselho os seguintes procedimentos:

> Para criar a imagem, use o mesmo drive que a gravará no CDr. Não use um drive de CD para ler e outro para gravar;
ou baixem de sites confiaveis
ou

> Para melhor desempenho do ECCRegen, entre na configuração. Ative as opções "Secure mode scanning" e "Fix mode 2 forms 2 sectors".

> Não deixe de scanear a ISO com o ECCRegen antes e depois de aplicar o patch;

> Quando for gravar o CD, não utilize uma velocidade muito grande. Se tiver um pouquinho de paciência eu até aconselho que use a velocidade mínima (4x).

> Se tiver o emulador ePSXe, você poderá testar a ISO antes mesmo de gravá-la no CDr.

> Não utilize CDrw, pois os consoles não suportam esse tipo de mídia. Só os emuladores.

> CDs de superfície preta são ótimos para qualquer jogo de PlayStation.

ECCRegen ********

o CD-RW funciona no Playstation 2

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2008 1:16 am 
Iniciante

Data de registro: Sex Ago 01, 2008 12:28 am
---------
nesta parte se vc escolher correr
ele permanece

se escolher permanecer
ele corre...

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 105 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas